E já que abri o livro de recordações lembrei-me de outra bem gira, nesta mesma tarde, no mesmo jardim. Estávamos nós os três sentados na relva, o Mi à minha frente e eu de costas para um arbusto quando diz o Mi:
-« Cuidad...»
Eu nem o deixei acabar a frase, meti na cabeça que estava um rato atrás de mim (talvez por viver um no jardim da nossa faculdade e que de vez em quando dava os ares da sua graça), mandei um ensurdecedor grito e atirei-me para cima do Mi, ficando os dois entendidos na relva.
O Mi e a Jeanne desmancharam-se a rir, bem como todas as pessoas que estavam no jardim; e, afinal, o que estava atrás de mim era apenas um saco de plástico de um qualquer supermercado...
Até hoje continuamos a gozar com esta história (bem como tantas outras) e a atirar-nos uns pra cima dos outros a gritar: SACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Saudades dos ursinhos...
7 comentários:
Porque é que ele gritou cuidado?? qual é o perigo de um saco de plástico?
Pq eu ia levar com um saco na cabeça e ele quis avisar-me. Mas ele nem gritou, disse aquilo com a maior das calmas, eu é que nem o deixei acabar, fiz logo o filme todo!!Tipico!! =)
O que eu acho é que ja combinavas qq coisa com o Mi e a Joana, as saudades saem-te pelos poros!
Love u *
ps: amanha jantar das gajas!*
Opa...
Eu tenho uma história relacionada com esses desenhos tao carinhosos! Sempre tive a mania de ter muitos animais...Certo dia, obriguei a minha mãe a comprar o meu décimo quinto peixe!Estava eu alegre e feliz com o meu animal, quando pensei: "Qual será o seu nome?". Dado ao facto percepcionado por toda a minha familia e de uma visita de um Tio meu, que teve a ideia de me perguntar qual era o nome do peixe, ficou o corajoso!
Porquê???????Porque eu inocentemente pensei num dos personagens dos ursinhos carinhosos, enquanto que o meu Tio, fez a referência a este nome, devido a taxa de mortalidade dos meus peixes, ser relativamente baixa...:S
P.s: pois...moche já tinha ouvido agora saco???? ;P
Beijos!!!!!!!!!!!
Sacoooooooooo!!! será sempre um grande clássico entre os Ursinhos Carinhosos.
Nunca percebi muito bem a desconfiança que a Marie tinha do rato da faculdade, ele tinha um ar simpático, tipo rato de série infantil que devia ter uma casinha com uma portinha de madeira e por dentro tinha móveis rústicos com naprons de renda por cima e um serviço de chá com motivos florais. Foi sempre assim que eu o imaginei.
Tenho saudades dele...sniff...
o teu panico em relação ao ratinho minusculo era hilariante,k tinhas de ser sempre tu a escolher o lugar p nos sentarmos pq senao era a morte!! mariquinhe...
a do saco foi linda! o mi mt calmo, com ar de quem fuma o seu cachimbo depois de uma caça, 'cuid..'
AAAHHHHHHH!!!!!!!!!
lol
somos tao giros :P
olhe e concordo com a tati ali... claro que lisboa é noutro planeta, mas prooontch... :P*
Enviar um comentário