quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Trevos e velhotas

Ontem, a ver o anúncio do Jumbo («la la la/ é como encontrar um trevo na tromba de um elefante») lembrei-me de um situação deliciosa que vivi há mais de um ano.
Estávamos eu, o Mi e a Jeanne num dos nossos passeios por Lisboa quando resolvemos sentar-nos um pouco no jardim do Saldanha (onde era a antiga rodoviária). No meio de um esquizofrenico debate (tipico dos ursinhos carinhosos) eu lembro-me de dizer:
-« Se eu fosse velhinha não gostava de viver em Lisboa...ter que andar sempre a correr para apanhar o autocarro e para não ser assaltada...»
- «AHAHAH!!! Sim Marie, porque o que se vê mais é venhinhas a correr! És mesmo totó!!» - responde Jeanne num tom jocoso.
De repente olhamos para o lado e vai uma velhota a correr, a correr, a correr...bem, foi uma barrigada de rir!!!

Moral da história: o improvável acontece muitas vezes! ou será que não?!... =)

4 comentários:

joão matos disse...

Sim é verdade :) não sei se são mtas as vezes, mas lá que o improvável acontece...isso sim.
Improvável (quer dizer que não se prova) mas não quer dizer que não exista. Apenas que não o conseguimos provar, um acontecimento, uma ocorrência, qualquer coisa, não quer dizer que ela não exista.

Caracoleta disse...

Há poucas probabilidades mas não é impossivel,claro!! E a prova está na velhinha, mesmo ao nosso lado, pronta para provar a minha teoria!!! =)

Mr.M disse...

Esta história é veridica. Mas confesso que nem antes nem depois daquele dia alguma vez vi uma velhota a correr pela grande Lisboa. Foi uma vez na vida mesmo. Mas elas (velhinhas que correm) existem mesmo!

joana disse...

AHAHAHAAAAAAA!!

esta historia é linda... foi lindo a velhinha a passar a correr e o ataque de riso q a isso se seguiu...

aiai