quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Afinal...




Bem, afinal não comecei ontem as minhas aulas de Pilates...e não comecem já a chamar-me preguiçosa e sei lá mais o quê (coisa, aliás, que é completamente falsa...) porque motivos de força maior se levantaram. Falando com uma amiga descobri que a Companhia de Dança de Évora também dá aulas e faz uma mistura de Pilates com Yoga, de "maneiras" que...acho que prefiro esta última hipótese, por isso vão ter que morder a curiosidade até Setembro!!! EHEHEH




Quando começar a dar aulas particulares informo os inúmeros interessados... =P

9 comentários:

Tana disse...

Mt bem :)

Deixo aqui uma pergunta (se me permites mane) a todos os que postam neste blog:

"Pq acham vcs que a mané fez acompanhar este post dela com a imagem de uma chavena de café?"

Obrigada :P

ps: tou interessada nas aulas! 1ª inscrita!

Caracoleta disse...

Óptima pergunta =) queres ser a 1ª a deixar uma hipótese???

Tana disse...

hummm preciso pensar ;)
mas hei-de lançar uma hipotese..deixa-me pensar um cadinho..

Sempre que tiver vagar... disse...

Reallmente...café???vou ficar a pensar e depois digo-te!
Beijos!!!

joão matos disse...

Ena mas estamos a falar de aulas de pilates ou de saídas para café??
Se for para café podem contar comigo :)

Unknown disse...

Ailox!!

Ginástica não!

Se for para comer qualquer coisita...

lol

Beijinhos e parabéns pelo blog!;)

Tana disse...

O cafe é a imagem escolhida pla Mané pq:

a)qdo vamos para o café,é o nosso momento pausado do dia, sem preocupaçoes, para se estar relaxado e calmo...como o pilates:P

É a minha hipotese :)

alguem que dê a hipotese b) e c) :P

Ana disse...

Hipótese b)

Como as aulas só começam em Setembro, até lá, em vez das aulas vamos tomar café...

;)

beijoca*

Tana disse...

Ana essa hipotese é genial :P