sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Vamos todos ao Festival do Amor?



Beja recebe entre 28 e 30 de Setembro a 2ª edição do Festival do Amor. Durante três dias e à semelhança do que aconteceu em 2005, o centro histórico da cidade de Mariana do Alcoforado, abraça e celebra o amor nas suas variadas vertentes.

Na Rraça da República, coração do evento, irá decorrer uma “feira do amor” onde não faltarão, entre outras atracções, as já incontornáveis barraquinhas de beijos, tasquinhas com petiscos afrodisíacos, pontos de venda de livros e de discos relacionados com o tema do festival, serviços de astrologia e cartomancia, doces conventuais, etc.

A par do mercado e da animação de rua, composta por diversos personagens alusivos ao amor, serão contemplados mais de duas dezenas de eventos culturais entre workshops de artes orientais, leitura e escrita criativa, espectáculos de dança do ventre, teatro com “as vampiras de sodoma” e a peça “é por aqui”.

Na música a confirmação do consagrado humorista e fadista “Rouxinol Faduncho”, a presença de “Adi Cudz” novo valor da música portuguesa, são algumas das presenças confirmadas nesta edição.

Delicia-te com muito Amor!

in juventude.gov.pt

4 comentários:

Tana disse...

Hum parece mt interessante!!!


PS: ALGUEM DISPONIVEL PRA FAZER DE MEU NAMORADO?????!!!

Sempre que tiver vagar... disse...

amor??????????


o que é isso?.....

joão matos disse...

Parece fixe :)

ita disse...

tenho tido o meu ;)