segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Nem comento


11 comentários:

joão matos disse...

eh eh vamos ser cilindrados pela segunda-feira :)

Caracoleta disse...

As segundas-feiras deviam ser abolidas do mapa e ficar um enorme vazio no lugar delas, com espaço para tudo o que apetecesse!!!

joão matos disse...

Sim e esse espaço poderia chamar-se doooooooooooooooooomingo :)

Caracoleta disse...

Não, porque os Domingos são muito deprimentes...esse espaço poderia chamar-se só Buraco Oco...ou Espaço Vazio...ou então não e chamava nada, apenas existia, sem nome nem idade!!! =P

joão matos disse...

humm :) estou a entender-te :) poderia chamar-se dia de São NuncamaiséTerçaFeira?

Caracoleta disse...

Ou dia de São NãoPermitasquea terça-feirachegue!!!

joão matos disse...

Então tu não gostas só de SegundasFeiras? tu não gostas é de trabalhar.... :)

Caracoleta disse...

Tás-me a chamar malandrona???que calúnia, que infâmia...que, que...pronto,vá, podiam deixar que eu fizesse o meu próprio horário né?!Uma mulher tem as suas necessidades!!!

joão matos disse...

É verdade :) que isto da produtividade nada tem a ver com o numero de horas que se passa no local de trabalho :)


e além disso uma mulher tem as suas necessidades né? :)

Caracoleta disse...

Claro!Acho fantástico como é que ainda ninguém percebeu que as mulheres trabalham muito melhor fora do local de trabalho!!! =)

joão matos disse...

eh eh eh eh eh eu nem vou responder